Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 4 de agosto de 2019

Série "A" teve quatro jogos hoje em Botucatu


Quatro jogos movimentaram neste domingo (4), a Série A do futebol varzeano de Botucatu. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reúne 16 equipes divididas em dois grupos.
No campo do Lageado, o Primeiro de Maio FC goleou a Portuguesinha de Pardinho por 4 a 1. O Cuesta FC venceu o EC Amigos do Zezé por 4 a 2 e o Eldorado FC venceu o Peabiru FC por 3 a 1.
Por fim, no campo da Ferroviaria, Parque dos Pinheiros e Serra Negra ficaram no empate em 1 a 1.
Com os resultados da rodada, a classificação apresenta no grupo “B”, a liderança do Cuesta FC com 12 pontos, tendo um aproveitamento de 100% na competição. Em segundo lugar aparece a Portuguesinha com 7 pontos e em terceiro estão EC Amigos do Zezé e Eldorado FC com 6 pontos. Peabiru FC, Parque dos Pinheiros e Primeiro de Maio FC estão empatados com 4 pontos e o Serra Negra aparece com apenas 2 pontos.
No grupo A, a SE Beira Rio lidera com 8 pontos. Dinamite FC e EC Rubião Junior estão em segundo lugar com 7 pontos. Aeroporto FC e União da Vila FC aparecem com 6 pontos. Na sexta colocação está Amigos do Grilo FC com 4 pontos e em sétimo a Qutanda do Zezinho com 3 pontos. Em ultimo lugar esta o Amigão FC que ainda não pontuou.

0 comentários: