Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Botucatuenses vão disputar Mundial de Jiu-JItsu nos Estados Unidos


Dois atletas de Botucatu tentam na próxima semana, uma medalha de ouro no Campeonato Mundial de Jiu-JItsu, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ronaldo Chaves e Tiago Ricci de Oliveira “Pudim”, da Academia Check Mat, embarcam no inicio da semana para o maior desafio do ano.
Ronaldo Chaves, vice-campeão em sua categoria e campeão mundial no absoluto em 2018, vai em busca do bi-campeonato. “Me sinto preparado e acredito que possa voltar de lá com excelentes resultados. Minha meta é buscar o bi-campeonato, apesar das dificuldades”, comentou Ronaldo Chaves que vai competir na categoria Master 3 peso meio pesado faixa preta.
Já Tiago Pudim vai participar pela primeira vez de um mundial fora do Brasil. “Tive a oportunidade de participar em 2002, porém devido a falta de vista, meu sonho foi interrompido, mas hoje estou tentando essa nova chance. Me preparei e vou em busca de um grande resultado, mas a grande vitória, sem dúvida, é poder competir nos Estados Unidos”, comentou Pudim que vai participar da categoria Master 1 faixa marrom.
Na quarta-feira (21), Tiago entra no tatame em busca de vitorias, enquanto na quinta-feira (22), será a vez de Ronaldo Chaves.

0 comentários: