Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 18 de agosto de 2019

Série "A" do varzeano de Botucatu teve rodada neste domingo (18)


O Cuesta está com 100% de aproveitamento em 5 jogos
Quatro jogos movimentaram no domingo (18), a Série “A” do futebol varzeano em Botucatu. A competição está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e reúne 16 equipes divididas em dois grupos. Em quatro jogos, foram marcados 16 gols, uma média de 4 gols por partida.
No campo do Lageado, foram disputadas três partidas. No primeiro jogo, o Cuesta FC manteve o aproveitamento de 100% na competição e goleou o Parque dos Pinheiros por 6 a 0. Essa foi a quinta vitória da equipe na Série A.
O Primeiro de Maio FC venceu o Peabiru FC por 2 a 1. Por fim, a Portuguesinha de Pardinho goleou o Serra Negra FC por 4 a 1.
Completando a rodada, no campo da Ferroviária (Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”), o Eldorado FC venceu o EC Amigos do Zezé por 2 a 0.
Com os resultados, a classificação do grupo “A” apresenta em primeiro lugar a SE Beira Rio com 11 pontos. Em segundo lugar está o Aeroporto com 9 pontos.
Amigos do Grilo, Rubião Júnior e Dinamite aparecem na sequencia com 7 pontos.
Em sexto lugar está o União da Vila com 6 pontos e em sétimo a Quitanda do Zezinho com 4 pontos. O Amigão está em ultimo lugar com apenas 1 ponto.
No grupo B, o Cuesta FC está na liderança com 15 pontos em 5 jogos. Em segundo lugar aparece a Portuguesinha com 10 pontos e em terceiro aparece o Eldorado FC com 9 pontos, seguido pelo Primeiro de Maio FC com 7 pontos. O EC Amigos do Zezé aparece com 6 pontos. Peabiru FC e Parque dos Pinheiros estão empatados com 4 pontos e o Serra Negra aparece com apenas 2 pontos.

0 comentários: