Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Botucatuenses participaram de Clínica Internacional de Tênis de Mesa


Diego Rafael recebendo o seu certificado 
A atleta Malu também participou da Clinica 
A atleta Ana Maria também prestigiou o evento

Integrantes de Botucatu e comissão do evento
Gustavo Moraes foi em busca de novas técnicas
Mesatenistas de Botucatu participaram, em Marilia, da 25ª Clinica Internacional Nelson Machado de Tênis de Mesa. O evento reuniu diversos atletas além do representante da Federação Internacional de Tênis de Mesa, Abilio Cruz, português naturalizado espanhol.
Foram 10 dias com 20 seções de treinamento e aperfeiçoamento de técnicas.
Abílio Cruz, que é um difusor do tênis de mesa pelo mundo, veio ao Brasil a convite da Academia Nelson Machado para trazer aos atletas e técnicos o que há de novo no cenário internacional da modalidade. Técnicos e atletas que participaram das duas turmas de treinamento foram convidados pelo Abilio Cruz para uma temporada de intercâmbio entre Brasil, Portugal e Espanha.
Botucatu participou do evento através do Projeto de Tênis de Mesa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida. Para o técnico da equipe botucatuense, Diego Rafael, o evento foi produtivo e importante para aprimorar a parte técnica dos botucatuenses. “Foram dias muito produtivos para nós, onde tivemos a oportunidade de aperfeiçoar nosso conhecimento tanto técnico como teórico e isso será muito bem aplicado aos nossos projetos para este ano", comentou Diego.
Além de Diego, também participaram da clínica os atletas Gustavo Morais Gouveia, Maria Lúcia e Ana Maria Martin.

0 comentários: