Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 27 de janeiro de 2019

Copa dos Campeões teve rodada neste domingo


Comemoração o orimeiro gol da SE Beira Rio
Dois jogos, válidos pelo grupo B, movimentaram na manhã deste domingo (27), a Copa dos Campeões do Futebol Varzeano de Botucatu. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida e os jogos estão acontecendo no campo do Lageado.
No primeiro jogo, a equipe Amigão FC surpreendeu o atual campeão da Série A, o Dinamite FC, e venceu a partida por 3 a 2, de virada. Os gols foram marcados por Biro, Ronaldo e Bruninho, enquanto Elton e Renan descontaram para o Dinamite. Marcos Esteves apitou a partida auxiliado por Adriano Correa e Thiago.
No segundo jogo, a SE Beira Rio levou a melhor sobre a equipe Amigos do Grilo FC, de Itatinga, e venceu por 2 a 0. Nicolas e Matheus fizeram os da partida. O árbitro da partida foi Adriano Correa, auxiliado por Marcos Esteves e Thiago.
A terceira rodada da competição acontece no domingo (3) novamente no campo do Lageado. As partidas serão validas pelo grupo A. No primeiro jogo, as 8h30, se enfrentam Portuguesinha/Pardinho e União da Vila FC. Em seguida, às 10h30 jogam Cuesta FC e Nada Consta FC.
Classificação:
Grupo A
1º Portuguesinha e União da Vila – 03 pontos
3º Cuesta e Nada Consta – 0 ponto
Grupo B
1º Amigão e Beira Rio – 03 pontos
3º Amigos do Grilo e Dinamite – 00 ponto

0 comentários: