Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Botucatuenses participam de Camping de Atletismo em Minas




Atletas botucatuenses, integrantes do Projeto de Atletismo do Instituto Suman, estão participando desde hoje (14), do Camping de Atletismmo de Lavras, no interior de Minas Gerais. 
O evento, que tem a chancela da Confederação Brasileira de Atletismo, está sendo realizado pela Universidade Federal de Lavras através do GEDU (Gestão de Eventos Desportivos Universitários) e do CRIA-Lavras com o apoio da Prefeitura Municipal de Lavras, tendo como coordenador do evento o professor dr. Fernando de Oliveira e do professor Neilton Moura além do apoio de voluntários e outros treinadores.
O camping conta com a presença de 200 atletas divididos por grupos  de provas (velocidade e barreiras - meio fundo e fundo - lançamentos).
Os botucatuenses que foram em busca de novas experiências os técnicos botucatuenses Mario Augusto Vasques e Mateus Eburnio Pereira, além dos atletas Paulinho Ramal, Amanda Viana Lopes, Giovanni Mariano Nogueira, Nathan Soares Bonfim, Fábio André Barros, Marco Aurelio Ferrari, Lucas Henrique Bernardo de Oliveira, Cassiano Narciso, Carolina Moura Pereira, Ana Julia Francisco, Miquéias Lima da Silva, Letycia Rafaela dos Santos e Orlando Emanuel Salas Duran.
Segundo o professor Fernando de Oliveira, o evento serve para a troca de experiências entre os profissionais do esporte. "Um dos pontos mais importantes em reunir atletas de todas as regiões do país é a troca de experiências. E é isso que esse evento faz", informou.
Para o professor Mário Vasques, o evento é muito importante para o desenvolvimento do atletismo em nossa cidade. "Aqui vivenciamos o atletismo da iniciação e métodos de treino e avaliações de atletas olimpicos. Nesse primeiro dia já está sendo bem rico de informações e vivência", comentou Vasques não esquecendo de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Esportes.

0 comentários: