Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Botucatu já tem novo técnico do futebol masculino para os Jogos Regionais


O professor Fernando ao lado do Secretario de Esportes, Prof. Geraldo e do Miltinho
Botucatu vai sediar em julho deste ano, mais uma edição dos Jogos Regionais da 3ª Região do Estado de São Paulo. A cidade está se movimentando e organizando as modalidades e equipes para a disputa da principal competição regional envolvendo municípios da temporada.
Aos poucos, os responsáveis pelas modalidades vão sendo anunciados pela Secretaria Municipal de Esportes. A mais nova indicação trata-se do professor Fernando Costa, 27 anos, como técnico da equipe masculina de futebol.
Fernando Costa, apesar dos seus 27 anos, tem uma certa experiência no futebol. Jogou no XV de Piracicaba onde disputou o Campeonato Paulista de Base, passando pelo Itumbiara, de Goias, onde disputou as competições daquele Estado. Em seguida, integrou a equipe sub-20 da Internacional de Limeira e disputou a Copa São Paulo e em seguida jogou no Amapá, defendendo as cores do Ypiranga e por fim, atuou no futebol paraguaio e por conta de lesões, deixou os gramados de forma oficial, sendo que de volta à Botucatu, recebeu um convite para trabalhar em uma escolinha de futebol e em seguida, foi fazer faculdade de Educação Física na UNIFAC.
“Vivi diversas situações no futebol já e por isso me sinto preparado para esse novo desafio. “fui aluno de escolinha, atleta de alto rendimento, depois como atuei profissional, além de experiência com grupos de atletas, futebol universitário e na preparação física. Dessa maneira você acaba aprendendo a lidar com as pessoas e acredito que isso possa fazer diferença nesse novo desafio”. Sei o tamanho da responsabilidade, pra mim é um privilegio, até porque os Jogos Regionais serão em nossa cidade e estou muito feliz em fazer parte dessa historia. Falando da nossa futura equipe, acredito que vamos montar um time forte. Nossa cidade é um celeiro de craques e vamos buscar os melhores e dividir essa responsabilidade com todos. Fui muito bem recebido por responsáveis das equipes de base de Botucatu e isso é um bom sinal. Juntos somos mais fortes”, comentou o professor que é credenciado pelo Sindicato dos Treinadores Profissionais de Futebol – SITREFESP.
Os trabalhos para a montagem da seleção botucatuense começam na próxima terça-feira (15) no campo do Lavapés, antigo Rodoviário, das 15h30 às 17 horas.

0 comentários: