Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Botucatu poderá disputar a Liga Paulista de Futsal e com novo técnico



O professor Tutu vai ocupar o lugar do professor Pedro Dias
Após alguns anos fora da elite do futsal estadual, Botucatu está de volta ao cenário neste ano. Está sendo desenvolvido um elenco em parceria com a iniciativa privada, prefeitura municipal e Associação Atlética Botucatuense. A ideia desse projeto é participar das principais competições nesta temporada.
Botucatu vai entrar com equipe forte na Copa TV Tem, Copa Record, Liga Paulista, Jogos Regionais e Jogos Abertos. Para isso, está sendo contratado o professor Luiz Henrique de Paula,  vindo da equipe de Matão e bacharel em educação fisica na Universidade Estadual de Londrina - UEL. Em seu curriculo, são 22 titulos comandando várias equipes em São Paulo e no Paraná. "Estou ansioso para esse desafio. A expectativa é muito boa. Sei da responsabilidade que é representar as cores de Botucatu, clube com uma historia muito rica no futsal, ainda mais agora com a volta do profissional. Espero com muita vontade e dedicação fazer o melhor, sendo extremamente competitivo em todas as competições, levando alegria a nossa torcida, com muita garra e superação", comentou o professor Tutu, como é conhecido no meio do futsal.
Além do novo treinador, que vai assumir o lugar do professor Pedro Dias, também deverão ser contratados em média 8 atletas para fortalecer a equipe para as competições deste ano.
Liga Paulista – Em 2018, a competição reuniu as equipes da FIB/Bauru, AA Banco do Brasil, AA Itapeva, AD Indaiatuba, AD Mogi das Cruzes, ADC INtelli de Orlândia, AD Yoka de Guaratinguetá, Barueri, Drascena Futsal, Magnus Futsal de Sorocaba, Paulo do Gato de Campinas, Santo André Futsal, São José Futsal, SC Corinthians, Taubaté Futsal e Uniara de Araraquara. 
A Liga Paulista de Futsal é uma competição tradicional e existe desde 1957 e Botucatu já conquistou o titulo da competição na temporada de 1962 com a Associação Atlética Botucatuense. Naquela ocasião, Botucatu venceu Taubaté na grande final.

0 comentários: