Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Jogos do SESI Botucatu 2014


O final de semana foi movimentado mais uma vez nos Jogos do SESI em Botucatu. Foram definidos os campeões nas modalidades de Luta de Braço e Tiro ao Alvo Calibre 4.5. 

A modalidade de Luta de Braço foi disputada no domingo, dia 7, pela manhã. Os participantes foram divididos nas categorias 60 a 70 quilos e 70 a 90 quilos, além da categoria absoluta.

Na categoria 60 a 70 quilos, a medalha de ouro foi para Luciano Rodrigo Bento Ferraz, da Embraer. Roberson Henrique Ferreira, também da Embraer, faturou a medalha de prata e José Eduardo de Oliveira “Nezão”, da Tecnaut, ficou com a medalha de bronze.

Na categoria 70 a 90 quilos, Marcelo Rosa Alves de Campos, da Embraer, faturou a medalha de ouro. Erik Cristofer Clemente, da Embraer, ficou com a prata e Paulo Roberto Augusto, também da Embraer, faturou a medalha de bronze.

Por fim, na categoria Absoluto, a medalha de ouro ficou com Marcelo Rosa Alves de Campos com José Eduardo de Oliveira Nezão ficando com a prata e Luciano Rodrigo Bento Ferraz a medalha de bronze. 

Tiro ao Alvo


Já no período da tarde, foi realizada a disputa da modalidade de Tiro ao Alvo calibre 4.5 com e sem apoio. A competição reuniu 22 atletas de várias empresas da cidade.

Entre as mulheres, a campeã na prova 4.5 com apoio foi Maria Silvia, da CPFL, com 71 pontos. Cintia Costa Sanches Ferreira, dos Correios, somou 67 pontos e ficou com a prata e por fim, Jesualda da Silva Ferreira, dos Correios, somou 27 pontos, e ficou com a medalha de bronze.

Na prova 4.5 sem apoio, novamente a medalha de ouro foi para Maria Silvia com 85 pontos e a prata para Cintia Ferreira, com 29 pontos.

No masculino, na prova 4.5 com apoio, o campeão foi Davi Fernandes, da Tecnaut, com 92 pontos. Thiago Severino, da Globo Usinagem, somou 90 pontos e ficou em segundo lugar. Nilton Henrique Bravin, da Globo Usinagem, ficou em terceiro lugar.

Na prova 4.5 sem apoio a medalha de ouro foi para Carlos Menegui, da Embraer. Rogério Martins, da Eucatex, ficou em segundo lugar e, André Martins, da Embraer, ficou em terceiro. (solta as entrevistas)

Também no final de semana foi realizada mais uma rodada da modalidade de Snooker. Confira os resultados:
Claudio Cora – Embraer 1 x 2 Paulo Landregaf – Embraer
Raimundo Santos – Globo Usinagem 2 x 0 Reinaldo Paulino – Embraer
Alexandre Souza – Correios 2 x 0 Mario Fernandes – Embraer
Marcio Bento Embraer O x W Anderson Guassu – Correios
Helder Silva – Embraer 0 x 2 Divaldo Henrique – Correios
Marco Antonio – Tecnaut 1 x 2 Agnaldo Vieira – Correios
Sebastião Lucas – Tecnaut 2 x 1 Luis Gustavo – Embraer
Adilson Oliveira – Tecnaut O x W Sergio Zago – Embraer
Marco Hamaguti – Globo Usinagem 2 x 0 Reginaldo Thiago – Embraer

Sérgio Luis – Embraer O x W Renato Moraes – Tecnaut

0 comentários: