Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 14 de setembro de 2014

Jogos do SESI: Final de semana de Pebolim, Domino, Truco e Treinamento Corporativo

Mais um final de semana movimentado nos Jogos do SESI em Botucatu. No sábado, dia 13, foram realizadas as disputas das modalidades de Pebolim Duplas, Truco, Treinamento Corporativo  e Domino.





No Pebolim, a dupla campeã foi formada por Lucas e Marcos, da Globo Usinagem. A medalha de prata ficou com a dupla André e Marcio, da Sabesp. Josinei e Jacinto, da Embraer, ficaram com a medalha de bronze.  Em quarto lugar ficou a dupla formada por Marcio Bento e Sergio, da Embraer.  Rosemiro e Marcos, da Embraer,ficaram em quinto lugar e em sexto ficou a dupla formada por João e Fábio, da Sabesp.







Ainda no sábado, foi realizada a disputa do Domino Absoluto. A dupla da Embraer, Luis Gustavo e Valter, faturou a medalha de ouro. A medalha de prata foi para Sérgio e Marcio, também da Embraer. Marcelo e Paulo, dos Correios, ficaram com a medalha de bronze.  Em quarto lugar ficou a dupla da Embraer, formada por Marcio e Rosinei Rosolino. Em quinto lugar ficou a dupla formada por Elida e Ana Luiza, da Sabesp.

Na modalidade de Treinamento Corporativo, o primeiro lugar ficou com a equipe Mega Força, da empresa Mega Whip. Em segundo lugar ficou a equipe Os Mascotes, da empresa Grupo Impacto e, em terceiro lugar ficou a equipe Os Danados, também do Grupo Impacto. O quarto lugar foi para a equipe Mega Superação, da Mega Whip, e o quinto lugar ficou com a equipe Sedex 10, dos Correios.

No domingo, dia 14, outras duas modalidades foram realizadas. No Futebol de Mesa, a medalha de ouro foi para Alexandre Antonelli, da Embraer, e a medalha de prata foi para Willian Thomazini, também da Embraer.


Na disputa do Truco Masculino, foram definidas oito duplas classificadas para a fase Quartas-de-finais. As duplas classificadas são:  Eder Ariel e Edmir Silva (Embraer), Marco Jesus e Tiago Almeida (Tecnaut), Marcio Bento e Wagner Gobbo (Embraer), Eduardo Bernardo e Henrique Galvão (Eucatex), Aparecido José e Marcos Figueira (Embraer), Fernando Bento e João Francisco (Tecnaut), Marcos Paulo e Willian Thomazini (Embraer) e Claudio Gomes e Sebastião Lucas (Tecnaut).

0 comentários: