Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Larissa Brasa vence mais uma prova de Mountain Bike


A ciclista Larissa Brasa vencei a última etapa do Big Biker Cup 2014, disputada no domingo, dia 14, em Santo Antonio do Pinhal, interior de São Paulo. Ela foi a campeã na categoria sub- 23 feminino. A prova teve um percurso de alto nível com 47 quilometros com muitas subidas longas na Serra da Mantiqueira.

Com esse excelente resultado, Larissa Brasa termina o campeonato Big Biker Cup de 2014 como vice-campeã em sua categoria.

“Foi o primeiro ano que participei do Big Biker Cup, foram quatro etapas todas com percurso muito forte, provas de mais de 3 horas. Gostei muito do meu resultado e desempenho. Espero o ano que vem estar presente novamente neste evento que é um dos mais importantes do mountain bike nacional”, comentou a botucatuense.

Larissa Brasa, conta com o apoio a Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, Bicicletaria Brasa Bike, Specialized Brasil, Hoffman XCO, Brasil Ride, Cemenutri da Faculdade de Medicina da Unesp e blog esportesembotucatu.

0 comentários: