Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Veterana sedia Open de Futebol de Mesa

No sábado, dia 20 de setembro, a Associação Atlética Botucatuense será palco mais uma vez 4º Open de Futebol de Mesa da Federação Paulista. A competição vai reunir 21 botonistas de Botucatu, Bauru, Americana, Campinas, São José do Rio Preto e Lençóis Paulista.

Os botonistas Alexandre Rubão, Emerson Parente, Drausio Gabriel, Rodrigo Tuvira, Felipe Campagnoni, Ramon Arnoni, Luiz Venanzi Golvh e Nivaldo Ceará estarão representando as cores da Associação Atlética Botucatuense.

Ranking Paulista
Ainda sobre o futebol de mesa, a Federação Paulista divulgou o novo ranking da modalidade. O melhor botonista da região é Ton Armani, do Noroeste de Bauru, que aparece em 17º lugar. Marcio Rangel, que também defende as cores do Noroeste, está em 20º lugar. Luiz Venanzi Golvh, de Bauru e atua pela Veterana, ocupa o 30º lugar.


Alexandre Rubão está em 49º lugar e Paulo Rogério Pinto em 50º lugar. Drausio Gabriel aparece em 67º lugar e Rodrigo Tuvira em 75º. Emerson Parente está em 89º lugar. Nivaldo Ceará aparece em 172º lugar.

0 comentários: