Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

São Paulo Futebol Clube propõe parceria ao futsal de Botucatu

Nesta quarta-feira, o secretário municipal de esportes, professor Antônio Carlos Pereira, recebeu na sua sala o coordenador de futsal do São Paulo Futebol Clube, Alexandre Gaspar. A equipe da capital trouxe um projeto de parceria para o time botucatuense.
Na reunião estiveram presentes também Antônio Luís Scapólio, vice-presidente de Esportes Associação Atlética Botucatuense, Pedro Dias, coordenador de futsal da AAB, e Antônio Marcos Domingos, Presidente da Liga Botucatuense de Futsal.
O secretário recebeu o projeto, apresentará ao prefeito de Botucatu, João Cury, e conversará com os representantes da Liga Botucatuense de Futsal e da Associação Atlética Botucatuense, para dar uma resposta.
Entre os principais itens oferecidos para Botucatu está a utilização da marca São Paulo Futebol Clube, a estrutura do clube, visibilidade, a participação na Liga Nacional de Futsal e no Campeonato Paulista do Interior Série Ouro, além de trazer 10 atletas, alguns com passagens pela Seleção Brasileira de Futsal.Uma nova reunião entre Botucatu e o SPFC deve acontecer nos próximos dias, o clube da capital tem pressa para fechar a sua parceria. Existem outras cidades interessadas, mas Botucatu é a preferida. “Botucatu é a nossa prioridade, pela excelência do seu futebol e devido à cidade respirar a modalidade”, disse Gaspar, representando do Tricolor Paulista.

0 comentários: