Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Campeonato Amador deverá reunir 16 equipes

Na noite da última segunda-feira, 12, no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas Filho”, o secretário de Esportes e Lazer de Botucatu, Antônio Carlos Pereira, se reuniu com os representantes das equipes de futebol amador da cidade.
Na reunião ficou decidido que será realizado o Campeonato Amador 2009, com 16 equipes, e muitas novidades em relação às competições dos últimos anos. Entre as principais mudanças está o tempo de duração do campeonato [de março a novembro] e uniforme completo às equipes. “Foi uma reunião muito proveitosa. Todos os representantes falaram o que tinham direito, a palavra foi deles. Confirmei o compromisso do prefeito em relação ao futebol amador, ele disse para eu me virar e conseguir com a iniciativa privada um fardamento completo para todos os times”, disse o secretário de Esportes e Lazer.
Ainda de acordo com o secretário, a competição deverá ter início no dia 8 de março. As equipes estarão se enfrentando em turno único, sendo que as quatro últimas vão disputar uma segunda divisão em 2010 e as oito primeiras avançam à fase seguinte até definir o campeão.
Deverão disputar o certame as equipes do Dinamite FC, Beira Rio FC, Unidos de Botucatu FC, Monte Mor FC, Misericórdia FC, Sete de Setembro FC, União da Vila FC, Comerciários FC, EC Colorado, Anhumas FC, Serra Negra FC, EC Rubião Júnior, Jardim Brasil FC, Bihler Materiais para Construção, Unidos da Vila FC e Itamarati FC.

0 comentários: