Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Botucatuenses poderão jogar no XV de Piracicaba

Botucatu é uma cidade celeira de craques. Na próxima segunda-feira, dia 27, dois atletas botucatuenses estarão se apresentando no XV de Novembro de Piracicaba para integrar a equipe sub-15. Os atletas Nicolas Fernandes e William Pimenta participaram de uma seletiva na semana passada, em Piracicaba, e foram aprovados nos testes entre 140 jogadores.
Escolinha de futebol - Uma escolinha de futebol, que funciona no campo da Vila São Luis/Recanto Azul, vem despertando o interesse de garotos na prática do futebol.
As aulas são ministradas pelo professor Edgar as segundas e quartas-feiras a partir das 15 horas. Em um mês de projeto, mais de 60 garotos nascidos nos anos de 93 a 97 participam das atividades.
A expectativa do professor Edgar é de participar com uma equipe da escolinha no Campeonato Sulamericano Sub-15 que será disputado em Praia grande entre os dias 30 e 6 de fevereiro. Para isso, terá que contar com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes que ficou de dar uma resposta sobre esse apoio.
O projeto de escolinha de futebol na Vila São Luis/Recanto Azul tem como coordenador o desportista Zé Fernandes.

0 comentários: