Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Futsal sub-20 vai fazer a final do Paulista – Série Prata

A equipe sub-20 da Associação Atlética Botucatuense/Prefeitura se classificou para a final do Campeonato Paulista de Futsal – Série Prata. Os garotos conquistaram esse direito depois de duas vitórias sobre o time da cidade de Sertãozinho. Fora de casa a vitória foi por 5 a 4. Jogando em casa na noite da última sexta-feira, dia 28 de novembro, a vitória foi pelo placar de 9 a 1.
A Associação Atlética Botucatuense/Prefeitura vai enfrentar a forte equipe da cidade de Praia Grande. A AAPG/Ocian PC/Sejel/Camp, também fez campanha irretocável na semi-final. O time venceu Santana de Parnaíba nos dois jogos. O primeiro fora de casa venceu os anfitriões pelo placar de 4 a 3. Já no sábado, dia 29, a vitória foi em casa pelo placar de 7 a 2.
As datas das finais ainda não foram confirmadas pela Federação Paulista de Futsal.O jogo – Após a vitória em Sertãozinho, a equipe botucatuense necessitava apenas de um empate para ficar com a vaga na final. Mas o excelente retrospecto durante a competição não deixava dúvidas que os jogadores comandados pelo técnico Paulo Barros iriam jogar para vencer.
No início da partida Sertãozinho tentou impor o seu ritmo de jogo, buscando abrir o marcador. Porém, a forte marcação de Botucatu impedia a evolução das jogadas de ataque da equipe adversária.Com o passar do tempo a Botucatuense/Prefeitura foi impondo o seu jogo e numa jogada ensaiada, num escanteio, a bola veio para o meio da quadra para o goleiro Pedro que bateu forte no ângulo direito do goleiro de Sertãozinho, abrindo o marcador para a Veterana. Ainda no primeiro tempo a Botucatuense fez 2 a 0, tranqüilizando a torcida local que compareceu ao Ginásio da Botucatuense II.No segundo tempo a partida continuou da mesma forma, a Veterana mandava no jogo e ia aumentando o placar. Somente quando estava 7 a 0, Sertãozinho diminuiu o marcador. Mas ainda deu tempo para aumentar o placar para 9 a 1.Os gols da Botucatuense/Prefeitura foram marcados pelo goleiro Pedro [3], Lucas [2], Dada [2], Bravim e Pedro Vicente. O elenco contou ainda, com Bonomo, Enzo, Carioca, Adriano, Daniel e Caio.

0 comentários: