Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

FUTSAL - Botucatu Sub-20 perde a primeira partida da decisão do Paulistão - Prata

A equipe da categoria Sub-20 de Botucatu, representada pelo time juvenil da Associação Atlética Botucatuense/ Prefeitura, foi derrotada na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista – Série Prata.
Jogando na noite desta quarta-feira, 10, no Ginásio Falcão, em Praia Grande, o time botucatuense acabou derrotado por 4 a 2 pela equipe do Praia Grande/Ocian/Sejel/Camp. Os gols da equipe botucatuense foram de Lucas e Bonomo.
Agora o time de Botucatu precisa de uma vitória no tempo regulamentar do jogo de volta, para forçar uma prorrogação (de dois tempos de cinco minutos), onde jogará por um empate, por ter o melhor índice técnico do campeonato.
O jogo de volta será na próxima terça-feira, 16 de dezembro, às 20 horas, no Ginásio II da AAB, em Botucatu. A entrada será franca e um grande público é esperado, para incentivar os jovens atletas botucatuenses.A derrota de hoje foi a primeira sofrida pela equipe botucatuense em todo o campeonato. O time de Botucatu havia disputado dez partidas, com nove vitórias e apenas um empate, com 80 gols marcados e 15 sofridos.

0 comentários: