Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Futsal Sub-13 de Botucatu é campeão paulista

A Associação Atlética Botucatuense está em festa. No último domingo, 7, a equipe Sub-13 de Futsal conquistou o título paulista da categoria Série Prata. Os meninos da Veterana garantiram o “caneco” após vencer as equipes do XI de Agosto (Tatuí) por 4 a 3 e de São José dos Campos também por 4 a 3. Com as vitórias e com as combinações de resultados, a agremiação botucatuense garantiu o título com uma rodada de antecipação.
Sob a orientação do professor Marco Aurélio Rodeli, a equipe é formada por Clayson Henrique da S. Vieira, Matheus Ricardo Fioretto, Vitor Luiz Tonon, Gustavo Henrique Laposta Jorge, Eduardo Otávio C. Gonçalves, Leonardo Luiz da C. Vicentini, Matheus Henrique Santos Maria, Vinicius Alberto Tonon, Alexandre Fernandes, Lucas Ferreira Chaguri, Matheus Henrique de Moraes, Luiz Eduardo de A. Prado Alves, Geon Borges de Souza e Douglas Brazil Keller.
Além da categoria Sub-13, a Veterana também está nas finais em outras categorias. Confira os resultados dos finais de semana:
Sábado, 6:
Sub-09 – 4 x 4 União Mauá
Sub-11 – 3 x 0 Praia Grande
Sub-15 – 3 x 5 Caieiras
Sub-17 – 7 x 7 São José
Domingo, 7:
Sub-09 – 4 x 6 Nacional Jundiaí
Sub-11 – 1 x 3 Caieiras
Sub-15 – 3 x 7 Várzea Paulista
Sub-17 – 7x 10 Várzea Paulista
Principal – A equipe principal de futsal da AAB/Prefeitura Municipal decide a partir desta quinta-feira, 11, o título do Campeonato Paulista – Série Prata. A Veterana encara a representação de Sertãozinho a partir das 20 horas no Ginásio II do clube. O jogo de volta será neste sábado, 13, a partir das 17 horas, em Sertãozinho.

0 comentários: