Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Competição de Futebol de Mesa reune 12 botonistas


Teve inicio na noite desta quinta-feira (29), a segunda edição da Liga Botucatuense de Futebol de Mesa 2022. A competição, que está sendo realizada no Ginásio Municipal de Esportes, está reunindo doze botonistas que vão se enfrentar entre si em turno único. De acordo com o regulamento, o botonista que somar o maior numero de pontos será o campeão.

Seis partidas marcaram a abertura da competição. Na primeira rodada, o botonista Leandro Lucchi goleou Nivaldo Ceará por 6 a 0 e Paulo Pinto, atual campeão, venceu Emanuel Tangi por 4 a 2. Na segunda rodada da noite, Nivaldo Ceará venceu Emanuel por 4 a 0 e Paulo Pinto e Leandro Lucchi empataram em 2 a 2. Por fim, fechado a programação de quinta-feira, Nivaldo Ceará venceu Paulo Pinto por 6 a 2 e Leandro Lucchi venceu Emanuel por 5 a 0.

Com os resultados, Leandro Lucchi lidera a Liga com 7 pontos seguido por Nivaldo Ceará com 6 e Paulo Pinto com 4.

Também estão participando da Liga, que conta com o apoio da Associação Recreativa Foras de Forma e Secretaria Municipal de Esportes,  Rodrigo Tuvira, Silas Pantaleão, Marcelo Leonardo, Luiz Fernando “PIriquinha”, Beto Veiga, Helena Pires, Dalmo Siqueira e Evandro Canovas.

0 comentários: