Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Botucatuenses conquistam medalhas em provas de Atletismo

vencedores nos 110m com barreiras
vencedoras do Lançamento do Dardo
vencedores dos 200m
vencedores dos Jogos Escolares Mirins
O final de semana que passou foi de conquistas para o atletismo botucatuense. Integrantes do projeto Incas Botucatu/Instituto Suman disputaram 3 competições importantes no calendário da Federação Paulista.

No Troféu Bandeirantes, realizado em Campinas, uma das mais importantes competições do Estado, Paulinho Ramal confirmou seu favoritismo e garantiu a medalha de ouro nos 200m. Já Juan David também conquistou a medalha de ouro nos 110m com barreiras e Arthur Bezerra ficou com a medalha de bronze também nos 110m com barreiras.

Pelo Campeonato Paulista Sub16, Sara Custódio garantiu a medalha de ouro no Lançamento do Dardo e Keyla Beatriz Malícia ficou com a medalha de prata na mesma prova. Com o seu desempenho, Sara Custodio posiciona com as principais atletas do Brasil podendo participar do campeonato Brasileiro em Timbó –SC.

Na terça-feira (27), em Praia Grande, o aluno Cristian Henrique Augusto  da Silva conquistou a medalha de Prata na final Escolar Estadual Mirim  representando a escola Dom Lúcio e está pré convocado para o Jeb’s -Jogos Escolares Brasileiro no Rio de Janeiro.

0 comentários: