Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 19 de abril de 2022

Brasinha disputou Paulista de XCC e XCO de Mountain Bike



Uma das lendas do Mountain Bike botucatuense está de volta. Pelo menos de forma momentânea. No final de semana, José Brasa, o Brasinha, participou do Campeonato Paulista de XCC e XCO em Araçoiaba da Serra. As provas foram organizadas pela Federação Paulista de Ciclismo e reuniu vários atletas no Thor Bike Trail.

No sábado (16), Brasinha participou da prova de XCC, uma prova com aproximadamente 25 minutos de duração em um circuito de aproxidamente 2km por volta. “Foi uma prova rápida e divertida. Depois de cerca de 15 anos fora das competições, consegui um 5º lugar geral máster acima de 50 anos e fui o primeiro em minha categoria (máster D1 acima de 60 anos), me deixando muito feliz”, comentou o botucatuense.

No domingo (17), Brasinha participou da prova de XCO. “Ai foi um pouco mais tranquilo, com pontos de muita técnica, saltos com rampas, curvas rápidas e paredes, ocasionando muita diversão durante as descidas. Em minha categoria foram 3 voltas de aproximadamente 5km cada. Acabei ficando em primeiro na minha categoria, pois so tinha eu, rs. Gostaria de parabenizar os idealizadores do circuito, que estava sensacional, a estrutura do local é perfeita para se praticar o MTB, quem ainda não conhece o local, vá conhecer, é muito legal e a receptividade é excelente, parabéns a todos”, finalizou Brasinha.

0 comentários: