Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Larissa Brasa volta a competir e garante terceiro lugar no GP Ravelli



De volta a atividade. A ciclista Larissa Brasa, após um bom tempo longe das pistas devido à COVID-19, está de volta às competições. No final de semana a atleta botucatuense participou, em Itu, do GP Ravelli de Mountain Bike – XCO.

De acordo com Larissa Brasa, foi uma prova difícil com 53 quilometros em um percurso com muitas subidas, trechos técnicos, além do sol e tempo seco que dificultaram ainda mais as participanters.

“Logo no km15, no trecho mais técnico da pista, consegui me colocar em uma boa posição assumindo a primeira colocação, porém no km35 aproximadamente, comecei a sentir a falta de ritmo de competição e acabei perdendo algumas posições, me mantendo na 3° colocação na Elite Feminina até o final da prova. É muito bom poder estar de volta às competições depois de todo esse tempo de pandemia e incertezas. Espero que com grande parte da população vacinada e a situação da pandemia se estabilizando, as competições possam voltar ao normal, sempre com responsabilidade, é claro, mas assim conseguir voltar a uma boa forma”, comentou Larissa Brasa.

A atleta conta com o patrocínio e apoio da Bicicletaria Brasa Bike, Brasil Ride, Full Gás e Espaço Personal Guto Pereira.

0 comentários: