Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Futebol Varzeano de Botucatu já está de volta

A bola rolou no domingo (5) para a abertura da temporada 2021 do futebol botucatuense. Tiveram inicio as Séries “B” e “C” do Campeonato Varzeano de Botucatu. Doze partidas agitaram os campos do Monte Mor (Complexo Esportivo Herois do Araguaia), de Rubião Junior e Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”.

Pela Série “C”, foram disputadas seis partidas. No Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” (INCA), Cerejeira FC e Arsenal FC empataram em 1 a 1.  O Vilas FC venceu o Multirão FC por 2 a 0. O D’Kebra FC venceu a AA Guarantã por 2 a 0. Por fim, EC Vitoriana e Monte Rey FC empataram em 1 a 1.

No “Herois do Araguaia” (Monte Mor), o Convivium FC venceu os Inquebraveis R7 por 3 a 0. No campo de Rubião Junior, o EC Turbinado venceu o Quatorze FC por 4 a 2.

Serie “B”

Pela Série “B”, no campo de Rubião Junior, o Real Democratas venceu a Bio Esporte por 3 a 0. Moleques Levados e Serra Negra ficaram no empate em 0 a 0. O União da Vila FC venceu o Nada Consta FC por 2 a 1. No “Herois do Araguaia (Monte Mor), o AC Rubião venceu o Ajax por 1 a 0. O América FC venceu o Clube da Vila FC por 3 a 2. Por fim, o Continental FC venceu o Vista Linda FC por 5 a 2.

0 comentários: