Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 26 de setembro de 2021

Botucatuenses competiram em mais uma etapa da ABHIR









Nos dia 11 e 12 de setembro aconteceu na Hipica Vidotto, em  Tietê, a 5ª etapa de Salto e Rural da Associação Brasileira de Hipismo Rural – ABHIR. A competição reuniu diversos cavaleiros e amazonas de várias cidades, sendo que Botucatu contou com representantes da Hipica Monte Olimpo.

Na categoria Escola participaram pela primeira vez as irmãs Victoria Travain com Billy the Kid e Giulia Travain com Isis Joter Botupharma, ambas com percurso limpo, ou seja, sem faltas. Outro conjunto que participou e fez uma pista limpa foi o atual líder do ranking Gabriel Teixeira com Billy the Kid.

Na categoria Estreantes tivemos a participação de Kamilly Keller, 6° colocada no ranking, com Isis Joter Botupharma e Minerva, Mayara Bertoloni com Evita, Ana Paula Grecco com Madonna e a atual líder do ranking, Rafaela Teixeira que fez uma linda pista com Estima foi ainda melhor com Isis Joter Botupharma e foi a grande campeã da etapa.

Na categoria Preliminar tivemos a participação de Julia Fernandes Nardi com Chiquita Bacana, Liz Ária com Estima e Thaliani Souza com Rosilha Botupharma.

Na categoria Aspirantes Júlia Fernandes Nardi com Chiquita Bacana conquistaram a 9° colocação e também a linda participação de Liz Ária com Isis Joter Botupharma.

Na categoria Cavalos Novos, Thaliani Souza com Afrodite do Olimpo foram as grandes campeãs e estão na vice liderança do Ranking.

Na categoria Nível I tivemos um lindo percuso da amazona Giulia Marqueti com Calipso do Olimpo.

Já no dia 12, na etapa de Hipismo Rural, tivemos na categoria Cavaleiros do Futuro, Gabriel Teixeira com Billy the Kid.  Na categoria Escola a excelente participação de Mayara Bertoloni com Evita, Rafaela Teixeira com Rosilha Botupharma e com estima, Rafaela que é a atual líder do ranking conquistou a 3° colocação.

“Fiquei muito contente com o desempenho de todos. Isso é fruto de muita dedicação nos treinamentos e cada vez mais é nítida a evolução de cada um”, comentou Ingrid Wirtz, responsável pelo Centro Monte Olimpo.

A próxima etapa da competição acontece no final de semana (dias 2 e 3) na sociedade hípica de Jau. 

0 comentários: