Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 19 de setembro de 2021

Guto Cardoso garante mais uma medalha em Grand Prix de Karatê


O carateca Guto Cardoso garantiu neste domingo, em São Paulo, mais uma medalha para a sua coleção. O atleta botucatuense foi medalha de bronze no 28º Grand Prix de Karatê Interestilos – modalidade de Katá, realizado pela Federação junto com a Confederação Brasileira. Com o seu desempenho, Guto Cardoso garantiu vaga na final paulista marcada para o dia 17 de outubro.

“Muito feliz pois classifiquei em primeiro pra final e mudei a estratégia não jogando o kata que senti o joelho na competição passada (gojushihodai) que é um kata forte, mandei um inferior (enpi) e mesmo assim consegui ficar a 0.05 do 2º e 0.25 atrás do 1º. Agora tenho um mês pra me preparar pra final do Paulista”, comentou em sua rede social o atleta, que fez questão de agradecer a todos que lhe apoiam nesse momento vitorioso de sua carreira. “Não posso deixar de acreditar a todos que estão sempre ao meu lado. Família (meu porto seguro), patrocinadores (viabilizam o processo), amigos (torcem e ajudam comprando rifas), irmãos de kimono (treinos especiais sempre e muita torcida), todos os que me acompanham (curtem, comentam, compartilham, incentivam), colegas de trabalho (aquelas trocas malucas pra que eu possa competir, e as folgas da supervisora do setor... Gratidão), Não posso esquecer do meu sensei Vicente Senno que confia no meu potencial, me treinando cada vez mais, assim como todos os senseis que me ajudam de alguma maneira..

Faço questão de agradecer a todos sempre, pois sozinhos não somos nada. Agradeço tbm ao sensei Jose Pacheco pelo convite em competir por seu dojô e a acolhida de toda equipe Kazoku”, comentou.

0 comentários: