Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 3 de março de 2021

Guto Cardoso vence mais uma competição virtual de Karatê


O carateca Guto Cardoso participou no final de semana, da 1ª Copa Oyama Tzuki, organizada pela cidade de Lima, no Peru. O campeonato inrternacional virtual contou com a participação de mais de 400 atletas de vários países, entre eles Mexico, Venezuela, Peru, Brasil, Equador, Colombia, Marrocos, India, Indonéisa, entre outros.

Para o botucatuense, campeão da  categoria 31 a 39 anos, esse formato de competição (virtual), proporciona ao atleta estar em vários lugares do mundo sem sair de casa. “Mesmo sem sair de casa, temos custos e por isso gostaria de agradecer aos meus patrocinadores que, mesmo nesse tempo de pandemia, não me abandoram. Essas empresas e esses profissionais merecem todo respeito por ajudar e incentivar o esporte”, comentou Guto Cardoso em sua rede social. “Agradeço a Deus por me dar forças pra continuar, mesmo com as lesões e correrias do dia a dia, a minha família que me apoio em tudo, aos meus amigos que torcem por mim e ao meu sensei pela confiança e conhecimento compartilhado”, concluiu o carateca.

0 comentários: