Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 5 de março de 2021

Agora é oficial: Alemão é novo técnico do futsal de Botucatu

Aos 41 anos, Alemão está de volta a Botucatu

Conforme divulgamos, o futsal de Botucatu confirmou nesta sexta-feira (5), o nome do professor Everton Alemão, como novo técnico para a temporada 2021. O nome do Alemão foi anunciado na manhã de hoje pela diretoria da Associação Atlética Botucatuense e ele inicia a sua missão já a partir de segunda-feira, 8 de março.

Everton Alemão, de 41 anos, foi atleta da Associação Atlética Botucatuense na temporada 1998/1999, onde conquistou títulos importantes como o Campeonato Paulista do Interior em 99, Troféu Cidade de São Paulo/99, Copa TV Modelo/99 (Hoje TV Tem), Jogos Regionais também em 1999. Ele assume o comando técnico do futsal de Botucatu após uma passagem de 5 anos em Bauru.

Durante o anuncio, Alemão não escondeu a satisfação de voltar a cidade onde conquistou muitos títulos. “Voltar para Botucatu é motivo de orgulho e muita responsabilidade. Sei da representatividade da instituição para a cidade e também para o futsal do Estado. Retorno para o clube que me abriu as portas para o futsal como jogador em 1998 e que fui muito feliz. Agora como treinador espero com o apoio de toda equipe e comissão técnica, conseguir alcançar grandes resultados para a Associação Atlética Botucatuense”, comentou.

O primeiro desafio do treinador será a Liga Paulista de Futsal que deverá ter inicio no inico de abril com a participação de mais de 15 equipes.

0 comentários: