Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 4 de março de 2021

Alemão deverá ser o novo técnico do futsal de Botucatu

Alemão fez um bom trabalho no futsal de Bauru

Nas próximas horas deverá ser anunciado o nome do novo técnico do futsal de Botucatu para a temporada 2021. Após a saída do professor Tutu, no final do ano passado, o cargo ficou vago e a diretoria do futsal botucatuense iniciou esforços para encontrar um nome que pudesse manter a tradição do esporte em Botucatu.

De acordo com informações, o novo treinador do futsal botucatuense deverá ser o professor Everton Carvalho “Alemao”, que se desligou do comando técnico da AA FIB/Bauru. A saída dele do futsal de Bauru foi confirmada em sua pagina de relacionamento pessoal, onde agradeceu a oportunidade que teve nos últimos anos naquela cidade.  “São tantas pessoas a agradecer, enaltecer e não quero correr o risco de me esquecer de alguém.
Agradecimento especial à família FIB/Bauru, no nome de José Ranieri Neto por tudo o que faz, não só pelo futsal Baurunse, mas pelo esporte de Bauru.

Agradecimento ao meu irmão Nivaldo,  por dividirmos tantas experiências de quadra e de vida. Agradecer ao Luís Faustini e Wesley Bazan, Esquina do Pão de Queijo, que em 2010 abriram as portas ao meu retorno a Bauru junto às categorias de base categorias de base.

Agradecimento aos Profissionais que dividiram o dia a dia comigo, Ludmila Castro, Felipe Galves,  Juliana, Super Rafa, Roxbone, Laura Giacomini, Krall Oficial, entre outros.

Agradecer às crianças, jovens, aos pais e familiares, aos atletas do futsal masculino e feminino que tive a felicidade de encontrar nessa caminhada.

Agradecimento especial ao meu irmão Elton Carvalho por tudo.

Obrigado aos funcionários, parceiros, amigos da Semel Bauru durante todo o período. Muito obrigado aos Diretores, Secretários de Esportes que tive o privilégio de conviver, aprender e evoluir.
Muito obrigado a todos”, comentou em sua rede social.

A diretoria do futsal de Botucatu não confirmou o nome do Alemão como novo treinador, porém informações dão conta que nas próximas horas ele deverá ser anunciado nessa função no futsal botucatuense.

O novo treinador do nosso futsal já teve passagens pelas equipes da Associação Atlética Botucatuense.

0 comentários: