Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 14 de março de 2021

Futsal de Botucatu já sabe quem vai enfrentar na Copa LPF de Futsal

A Copa LPF será o primeiro desafio do prof. Alemão no comando da Veterana

A Liga Paulista de Futsal – LPF definiu nesta semana, os grupos da primeira fase da Copa Paulista de Futsal 2021. A competição vai reunir 14 equipes divididas em dois grupos. Para esta edição, a competição apresenta algumas novidades com a participação do São Paulo FC, AD Wimpro, de Guarulhos, e AA FIB/Bauru (em 2020, a FIB se licenciou, enquanto o Tricolor e Wimpro estão de volta após algumas temporadas). Outra novidade, é a parceria entre o Jacareí Futsal e o Quinteto FS, que traz como treinador, o ex-pivô Betão. Em contrapartida, a AD São Bernardo não irá participar,  em virtude de pandemia.

Devido a pandemia, em 2020 a Copa Paulista não foi realizada, mas para este ano a entidade já divulgou a programação para o mês de abril. Na última edição, disputada em 2019, a ADC Intelli, em parceria com São Carlos, ficou com o título, ao vencer o Taubaté Futsal.

Em sua primeira competição da temporada, a equipe da Associação Atlética Botucatuense/Botucatu Futsal terá pela frente fortes equipes do cenário estadual. A Veterana vai fazer do grupo A e terá na primeira fase as equipes do Pulo do Gato (Campinas), Barõa de Mauá (Ribeirão Preto), Uniara/Fundesporte (Araraquara), Tempersul (Dracena), AD Indaiatuba e Brutus Futsal (Limeira).

O grupo B terá as equipes do CA Taboão da Serra, Jacareí/Quinteto FS, AD Wimpro (Guarulhos), Taubaté Futsal, Yoka/Milclean/Guaratinguetá, São Paulo FC e FIB/Bauru.

O jogo de estréia do Futsal Botucatu deverá acontecer no final de abril, em casa, contra o Pulo do Gato. Na segunda rodada, a Veterana deverá enfrentar o Barão de Mauá, em Ribeirão Preto. Na terceira rodada, Botucatu joga fora de casa em Araraquara contra a Uniara/Fundesporte. Na quinta rodada, novamente joga fora de casa, em Dracena, contra a Tempersul. Na rodada de numero 5, Botucatu volta a jogar em casa, desta vez contra Indaiatuba. Em seguida, pela sexta rodada, a Veterana encara o Brutus Futsal, de Limeira, em casa. 

0 comentários: