Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 7 de maio de 2020

TV Alpha vai reprisar decisões do esporte botucatuense


A TV Alpha, canal 8 da Net de Botucatu, inicia neste sábado (9), uma série de reprises dos principais jogos transmitidos pela TV nos últimos anos em nossa cidade. “O objetivo é recordar os bons momentos do nosso esporte e homenagear os nossos atletas que perfilaram suas habilidades em nossa programação”, comentou o diretor da emissora, Fernando Bruder. “No nosso arquivo estamos separando partidas de futebol (decisões de futebol varzeano de Botucatu) e também da Copa TV Alpha de Tênis de Campo e em breve vamos divulgar a programação da exibição desses eventos”, completou Bruder.
A estréia desse novo projeto da TV Alpha será a exibição da final da 1ª Copa Associação Atlética Botucatuense de Voleibol Feminino, realizada no ano de 2017. Na época, a competição foi organizada pelo departamento de vôlei da Veterana e reuniu a participação de 10 equipes de Botucatu, Agudos, Laranjal Paulista e Lençóis Paulista.
Na decisão, disputada no dia 2 de julho de 2017, a equipe de Agudos venceu a equipe Atrito, de Botucatu, por 2 sets a 0 (25/19 e 25/20). A partida será exibida no sábado (9), à partir das 20 horas, e no domingo (10), à partir das 10 horas.

0 comentários: