Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 18 de maio de 2020

TV Alpha vai exibir decisão da Série "A" de 2014 em Botucatu


lance da decisão de 2014
Equipe do Jardim Brasil campeã em 2014
Após a exibição da decisão da Copa dos Campeões do futebol varzeano de Botucatu de 2017, entre SE Beira Rio e Dinamite FC, a TV Alpha apresenta no próximo sábado (23), às 20 horas, a decisão do Campeonato Botucatuense de Futebol – Série “A” de 2014.
A partida foi disputada no dia 21 de dezembro de 2014 entre Jardi  Brasil FC e SE Beira Rio que se enfrentaram no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária).
Na época, o time do Jardim Brasil acabou faturando o titulo após vencer a partida por 3 a 1, com gols de Marcinho, Thiago Lençóis e Mauricio. Veloso fez o gol de honra do Beira Rio.
Como foi o jogo:
A partida começou com o Jardim Brasil abrindo o placar. Em menos de um minuto, Marcinho aproveitou uma falha do sistema defensivo adversário e fez 1 a 0. Aos 8 minutos, Thiago Lençóis chutou rasteiro fora da área no canto esquerdo do goleiro Edson, fazendo 2 a 0. E assim terminou o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Beira Rio voltou disposto a diminuir o prejuízo, porém encontrou a defesa do Jardim Brasil bem postada. O jogo se arrastou até os 30 minutos, quando em um contra-ataque, Mauricio recebeu livre na pequena área e ampliou: 3 a 0. Após o gol, dois jogadores do Beira Rio foram expulsos por reclamação, alegando que o ataque que originou o gol estava irregular. João e Maradona, que estava no banco de reserva, foram expulsos de campo.
No final da partida, aos 47 minutos, o Beira Rio descontou após uma bola na área e Veloso cabeceou pro fundo das redes do Jardim Brasil, dando números finais ao jogo.
O Jardim Brasil FC entrou em campo com Vaguinho; Luis (Davi), Ditinho, Diego e Thiago Bofete (Jonathan); Messias (Paulo), Marquinhos, Yang (Mauricio) e Anderson; Thiago Lençóis (Valmir) e Marcinho. Técnico: Edu.
Já o Beira Rio jogou com Edson; Mosquito (Carlinhos), João, Leandro e Dão; Alef, Veloso, José Luis e Xuxa (Gustavo); Willian e Renato. Técnico: Cardoso.
Durante o jogo foram advertidos com cartão amarelo João, Leandro, Alef, Luis, Messias e Marquinhos, enquanto João e Maradona receberam cartão vermelho.
A arbitragem ficou a cargo de Rafael Bertolucci, tendo com assistentes Antonio Carlos Francisco e Guilherme Vitor Francisco.

0 comentários: