Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 2 de maio de 2020

Campeonato Brasileiro de FutMesa só em 2021


A Confederação Brasileira de Futebol de Mesa decidiu cancelar o Campeoanto Brasileiro para esta temporada conforme carta enviada aos presidentes das federações estaduais da modalidade.
De acordo com a nota, o Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa – modalidade 12 toques, que aconteceria entre os dia 11 e 14 de junho, na cidade de São Paulo (com sede no São Paulo FC), está adiado para os dias 3, 4, 5 e 6 de junho de 2021.
Já a Copa do Brasil de Futebol de Mesa – 12 toques, com sede em São José dos Pinhais, está mantida para os dia 5, 6 e 7 de setembro, porém deverão ser consultadas as federações ao final de junho, para manter ou adiar a competição.
O Campeonato Brasileiro de Clubes, agendado para Caruaru em outubro/novembro, está mantido, porém devem ser consultadas as federações até o dia 20 de agosto para manter ou adiar a competição.
Federação Paulista
A Federação Paulista divulgou uma nota informando que todas as atividades, em todas as modalidades de Futebol de Mesa continuam suspensas, com prazo prorrogado até o dia 15 de junho.
A Federação informa ainda que já preparou o calendário para reinicio a partir de julho, mantendo o Campeonato Paulista Individual, Campeonato Paulista de Clubes, porém a Copa São Paulo foi cancelada.

0 comentários: