Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Liga Copa Paulista de Futsal continua suspensa


Em decorrência da pandeia por conta do Corona Vírus, a Copa LPF (primeira competição oficial do semestre), mais uma vez foi adiada. Desta vez, a suspensão vai até o próximo dia 31. Após esta data, dirigentes da LPF (Liga Paulista de Futsal) e clubes participantes retomarão as conversas para discutirem o futuro dos jogos no segundo semestre.
Lembrando que a Copa LPF estava com sua data de início marcada para o dia 27 de março. Enquanto isso, as equipes seguem com a rotina de treinos adaptadas, com os atletas se exercitando em suas respectivas casas, sempre com orientações dos preparadores físicos.
A Copa Liga Paulista de Futsal terá a participação de  15 equipes divididas em 3 grupos, sendo que na Chave A estão AD Indaiatuba, Taubaté Futsal, Barão de Mauá (RP), São Bernardo Futsal e Futsal Taboão; na Chave B estão Mogi Futsal, Santo André Futsal, AA Botucatuense, N10/Jundiaí e Yoka/Guaratinguetá; Chave C: Pulo Futsal, Intelli/Dracena, Uniara/Fundesporte, São Caetano Futsal e Hortolândia Futsal.
Forma de disputa:
Na primeira fase, as partidas serão disputadas em turno único. Classificam-se para a segunda fase, as quatro primeiras colocadas de cada chave.
Fase final:
Contando a partir da segunda fase até a última partida: todos os confrontos serão disputados em jogo único, com prorrogação (sem pênaltis) e no jogo decisivo, disputa por penalidades máximas, com mando da LPF.

0 comentários: