Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 26 de agosto de 2018

Ana Laura Savini é campeã em Barretos



A jovem botucatuense Ana Laura Savini, de apenas 13 anos, é mais nova campeã na prova dos Três Tambores em Barretos. Ela garantiu o titulo na categoria 2D, uma das principais do Brasil em sua primeira participação em um dos mais tradicionais eventos da modalidade no Pais.
Essa foi a maior conquista da atleta botucatuense que tem um sonho de competir nos Estados Unidos. Se depender da sua força de vontade, garra e determinação, com toda certeza em breve ela estará fazendo bonito também nos Estados Unidos.
“Hoje é um dia especial. Estou muito feliz por tudo que está acontecendo em minha vida. Agradeço o apoio dos meus pais, dos meus patrocinadores e do meu técnico. Essa vitória tem um pedaço de cada um”, comemorou Ana Laura Savini.

0 comentários: