Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 12 de agosto de 2018

Larissa Brasa vence prova em Ilha Bela

A ciclista Larissa Brasa foi a campeã do Warm Up da Brasil Ride realizado neste domingo (12) em Ilha Bela. A botucatuense foi a campeã na categoria Sport que teve um percurso de 25 km. "O percurso era divertido, mas com as condições climáticas alguns locais eram impossíveis de subir pedalando. Foi uma prova pesada, mas bem gostosa de competir. Estou muito feliz pela vitória. Para mim é uma honra competir e vencer na Brasil Ride", disse Larissa Brasa, atleta que tem apoio do Instituto Brasil Ride.
Na principal disputa do dia, a Pro, com total de 50 km percorridos, os triunfos foram de Edivando Souza Cruz e Aline Simões. Na Sport, com 25 km pedalados, os ciclistas Emerson Rezende e Larissa Brasa conquistaram a vitoria.
Natural de Ilhabela, o multicampeão nacional Edivando Cruz, representante do Brasil em Atenas 2004, dominou de ponta a ponta o Warm Up Pro e completou a disputa em 2h47min57. O top 3 da classificação geral teve ainda Sanderson Celso, campeão da sub-23 com o tempo de 2h58min09, e Thomas Fernandes, vencedor na Máster A2, em 3h16min.
"Me sinto muito honrado em, após 25 anos de mountain bike, continuar colhendo bons frutos por toda minha trajetória de dedicação ao esporte. Gostaria de agradecer todos meus patrocinadores e as pessoas que acreditam em mim, porque sozinho a gente não faz nada. Família, amigos e os próprios organizadores de eventos são importantes também. Ter provas como a Brasil Ride, com excelente estrutura, só faz com que as coisas cresçam em nosso esporte. Tenho 40 anos e pedalo desde os 15. Comecei aqui no litoral e agora vencer em casa, é bom demais. Não tem preço", comemorou Edivando.
Warm Up Pro Feminino - Entre as mulheres, o grande destaque foi Aline Simões, de São José do Rio Preto (SP), vencedora em 4h43min26. Raquel Gontijo, uma das embaixadoras da Brasil Ride, foi a vice-campeã do dia. "Foi muito difícil. O percurso estava mais complicado do que no dia anterior, por conta da chuva. A primeira volta foi difícil de concluir. A segunda, então, foi bem pior. Passei por vários atletas que me incentivaram e isso ajudou demais. Estou muito feliz pela conquista", disse Aline.
O Warm Up e a Trail Run Series Brasil Ride Ilhabela tiveram os patrocínios da Prefeitura Municipal de Ilhabela, Specialized, Shimano e Unidas - Aluguel de carros. A organização é da Roma Comunicação.

0 comentários: