Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 13 de março de 2016

Quem vence o clássico entre São Paulo e Palmeiras neste domingo?

José Carlos Vasques, santista
Acredito que o Palmeiras seja favorito, já que o São Paulo vai estar mais desgastado ou cansado.

Brasa Bike, palmeirense
Eu aposto no Palmeiras, em minha opinião é o melhor time do Brasil. A derrota na Libertadores será de incentivo para este jogo.

Val Mariotto, sãopaulino
Acho que vai dar empate, pois os dois times são horríveis. Está me dando nojo!

Marcelo de Oliveira Gomes, palmeirense
Palmeiras, já que agora com a mudança de técnico,  time vai ter mais motivação para ganhar.


Adolfo Silveira Filho, sãopaulino
Com certeza o São Paulo tem o melhor time, pelo menos foi o que o meu filho disse (RS)

0 comentários: