Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 25 de março de 2016

JULIANO DEZAN DE VOLTA AOS TREINOS

O atleta Juliano Dezan está de volta aos treinos visando a participação nas principais competições máster de atletismo em 2016. Atualmente o atleta se prepara para a temporada no campo de Rubião Júnior, um dos poucos locais em Botucatu para a prática do Lançamento do Martelo, Martelete e Disco. “Todo recomeço é mais difícil, mas mesmo com todas as dificuldades que encontro nesse esporte é muito gratificante quando subimos no lugar mais alto do pódio. Uns dizem que sou louco por praticar esse esporte, mas a verdade é que sou apaixonado pelo que eu faço. As dificuldades e os obstáculos existem para serem quebrados e passados por cima, principalmente quando temos amor e dedicação pelo que fazemos”, comentou Dezan.
“O Atletismo pra mim foi um bem maior que apareceu em minha vida há mais de vinte anos, onde conheci a simplicidade e ao mesmo tempo a perseverança das pessoas praticantes desse esporte por ser pouco divulgado e apoiado pelos nossos governantes. Hoje mesmo com minha capacidade mais do que provada com títulos Regionais, Nacionais e Internacionais ainda tenho dificuldades de patrocínios”, lamentou o atleta.

O primeiro campeonato deste ano deverá ser o Grand Prix Mercosul que será realizado em Porto Alegre. 

0 comentários: