Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 3 de março de 2013

Do blog Futebol Botucatu



I-Copa Veterana Club FM
Infelizmente mais uma briga nas partidas de Futsal em Botucatu. A I edição da Copa Veterana Clube FM terminou em confusão no ginásio II da Associação Atlética botucatuense. O Ginásio estava com um publico bom e tudo teria começado em um lance que gerou discussões e agressões entre os jogadores. Houve correria e muita confusão. A Policia teve que intervir para controlar. O fato aconteceu na sexta-feira (01).

A Competição ficou manchado por agressões físicas
Devido a estas agressões físicas protagonizadas pelos adeptos da equipa do Granada alguns atletas do Clube Atlético Botucatu ficaram feridos, um dos quais Rodrigo Tilico e Boquinha com gravidade.

Facebook Rodrigo Tilico
“É triste sair de casa pra fazer o que gosta e presenciar aquelas cenas de ontem a noite na AAB, infelizmente o futsal de Botucatu realmente não é o mesmo, ninguém mais se respeita, lixo humano, gente invejosa, dentro e fora de quadra,o fim esta perto..mais meu DEUS é mais forte que tudo isso...acordei hoje com menos dor e ate conseguindo caminhar,obrigado meu DEUS pelo livramento de uma entrada criminosa que me deram ontem a noite que poderia ter quebrado minha perna, e fora o que aconteceu depois do jogo com o boquinha sendo agredido covardemente...triste..Deus perdoe essas pessoas e continua nos livrando, OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM ONTEM E ORARAM PRA QUE NAO FOSSE NADA EM MEU JOELHO ABRACOS". Rodrigo Tilico

0 comentários: