Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Futebol de mesa, basquetebol, voleibol e futebol de mesa estréiam no JOIS


Xadrez rápido vai conhecer campeão

Os Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2011) apresentam a estréia de algumas modalidades neste final de semana, casos do basquetebol e voleibol masculinos, que voltam a fazer parte da programação deste ano.

Ambos os confrontos estão programados para o domingo, dia 5, no ginásio do Sesi, e reúnem Embraer e Duratex. A estréia do voleibol está marcada para às 9h15 e o basquete entra em quadra na seqüência, às 11h.

Também no domingo, o futebol de mesa vai realizar a primeira etapa com a participação de todos os atletas a partir das 9h30, na sala de fitness. A modalidade promete muito equilíbrio e está aberta, já que os campeões dos últimos anos não vão participar da disputa.

No sábado, dia 4, é a vez do xadrez rápido. As disputas vão acontecer na sala de fitness a partir das 14 horas em etapa única. A expectativa é de que pelo menos 10 empresas mandem representantes. Também faz parte da programação deste ano, ainda com data a ser definida, o chamado xadrez pensado, que é disputado em até 45 minutos. Já o rápido tem de ser definido em no máximo 21 minutos.

A programação do final de semana conta ainda com disputas no futsal, snooker, tênis de campo e futebol society.

0 comentários: