Paulista Feminino
Após terminar positivamente primeiro turno, ABD Botucatu quer liderançaA campanha no primeiro turno do ABD Botucatu no Campeonato Paulista Feminino de Futebol foi dentro das expectativas da comissão técnica e diretoria: seis vitórias, um empate e uma derrota, com aproveitamento de 79% dos pontos, além de 27 gols marcados e apenas quatro sofridos, a melhor neste quesito em toda a competição. Culminando na terceira posição do Grupo 01.
Mesmo tendo ficado na liderança por seis rodadas e com uma pequena queda, as chances de conseguir a classificação por antecedência são enormes, o que contribui com o projeto formatado. “O balanço foi positivo, tudo dentro do planejamento que realizei junto à diretoria. O time se portou bem em campo, elas estão motivadas, sabem que a classificação está próxima e acredito que podemos chegar à liderança neste segundo turno”, analisou o técnico Renato Moral.
A média de gols sofridos pelo Botucatu é de apenas 0,5 por partida, porém a tática não é apenas uma defesa que se coloca de forma eficiente. “Esta marca é impressionante, porque a marcação começa com as nossas atacantes que pressionam as adversárias. Procuro cobrá-las, assim as zagueiras não ficam sobrecarregadas quando somos atacados”, relatou Moral.
O ABD Botucatu volta a campo neste domingo, às 15h em casa diante do Paulista. No primeiro turno, vitória do Botucatu por 5 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário