Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 17 de junho de 2008

Jogos Regionais: Botucatu vai competir em Lins

Botucatu vai participar a partir do próximo dia 30 de junho, em Lins, da 52ª edição dos Jogos Regionais da 3ª região esportiva do Estado de São Paulo. A competição vai acontecer entre os dias 30 de junho e 12 de julho reunindo mais de 50 municípios e 5 mil atletas.
Nossa cidade vai competir nas modalidades de atletismo, basquete, ciclismo, damas, judô, karatê, taekwondo, ginástica rítmica, ginástica artística, natação, bocha, malha, futebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, xadrez, tênis de mesa, tênis de campo e biribol.
A delegação deverá ser composta por aproximadamente 350 pessoas entre atletas, comissão técnica, dirigentes e equipe de apoio. Nossos atletas vão ficar alojados na EE Dom Henrique Mourão, localizada na vila Ribeiro. “É uma escola com 18 salas de aula, bem localizada e bem conservada. A nossa delegação vai ficar bem alojada”, informou Nivaldo Ceará, secretário de esportes e chefe da delegação botucatuense.
Congresso: Nesta quarta-feira, 18, Botucatu vai conhecer os primeiros adversários nos Jogos Regionais. Será realizado em Lins, as 16 horas, o Congresso Técnico com a presença dos representantes dos municípios inscritos na competição. “Para nós, a competição nesta quarta. A partir da definição dos adversários, vamos estudar as estratégias para superá-los’, acrescentou Nivaldo Ceará.Os Jogos Regionais sofreram alterações neste ano. A Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo determinou que a partir de 2008, os municípios seriam divididos em duas divisões. Botucatu faz parte da 1ª Divisão junto com Bauru, Jaú, Piracicaba, São Carlos, Santa Bárbara do Oeste, Lins, São Manuel e Lençóis Paulista.

0 comentários: