Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Botucatu garante vaga na final dos Jogos da Juventude


Botucatu garantiu vaga nas finais estaduais dos 24º Jogos Abertos da Juventude, promovidos pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo. A Fase Regional foi realizada no último domingo, dia 22, em Jaú. A competição reúne atletas com idades até18 anos.
No Handebol Feminino (foto), Botucatu atropelou Barra Bonita e avançou às finais estaduais. O jogo foi realizado no Ginásio “Flávio de Mello” e nossas meninas golearam as adversárias por 34 a 19. Já a equipe masculina não teve a mesma sorte e perdeu para Barra Bonita por 25 a 23 e ficou fora das finais.
Na modalidade de Judô, Botucatu classificou seis atletas: Moacir Donizeti e Nayara Rodrigues (categoria super ligeiro), José Ricardo Bravin e Jéssica Sissa (médio), Alessandra Cardoso (leve) e Danilo Tamashiro (pesado). No Atletismo, foram classificados dois atletas pertencentes a escolinha do Projeto “Esporte Comunitário”: Matheus Augusto Correa Fatori e Aline de Almeida Garcia.
No Futebol masculino Botucatu perdeu para Promissão por 2 a 1 e também foi eliminado. No Xadrez Feminino Botucatu também não se classificou.Os vencedores da fase regional vão disputar a fase estadual no mês de agosto em São Manuel. Botucatu também está classificado na modalidade de Ginástica Rítmica.

0 comentários: