Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 10 de junho de 2008

Handebol: Botucatu vence Bauru na Liga Regional

Botucatu sediou no último domingo, 8, mais uma rodada da Liga Regional de Handebol, promovida pela Associação Regional de São Manuel. As equipes Mirim feminino e Adulto Masculino, do Projeto “Esporte Comunitário” desafiaram as equipes de Araraquara e foram duas vitórias importantes na competição.
Pela categoria Mirim, Botucatu não tomou conhecimento de Araraquara e venceu a partida por 19 a 7, gols de Ana Paula [6], Dariane [6], Carol [3], Mariana Frasson, Karina, Larissa e Karen.
Na seqüência foi a vez da equipe Adulta que também não encontrou dificuldades e venceu o adversário por 37 a 29. Os gols foram marcados por: Alison [8], Léxter [7], Paulinho [7], Edinho [3], Marco [3], Marcolin [3], Milio [3], Thiago [2] e Breno.
Botucatu volta a jogar pela Liga Regional neste domingo, dia 15, em Bauru, contra a representação de São Manuel na categoria Juvenil masculina. O jogo começa as 12 horas no Ginásio da FIB.
Esporte Comunitário: As equipes de handebol de Botucatu fazem parte do Projeto Esporte Comunitário, desenvolvido pela Secretaria de Esportes de Botucatu e contam com o apoio de Zé do Queijo, Cecol e Serv Fone.
As aulas são gratuitas e acontecem de segunda à sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Esportes de Botucatu ou pelos telefones (14) 3882-6261 / 3882-8100, com o Professor José Nelson.

0 comentários: