Super Final do Arena Cross terá pilotos de 11 diferentes países
(Divulgação)
Somente entre as duas principais categorias do evento, AX2 e PRO, que reúne pilotos de motos entre 250 e 450 cilindradas, são 32 pilotos confirmados na Super Final, sendo 18 na AX2 com competidores brasileiros, um peruano, um equatoriano, um chileno e um argentino; e outros 14 na PRO, com sete brasileiros, dois norte-americanos, um escocês, um uruguaio, um estoniano, um português e um espanhol.
Entre os estrangeiros presentes na etapa, o escocês, Dean Wilson retorna para disputa após fazer história em Jundiaí ao vencer todas as disputas da noite. Líder e favorito ao título, o norte-americano Ryan Breece também está confirmado na disputa. O Arena Cross também recebe outro norte-americano, Mike Alessi, jovem piloto com experiência nas principais disputas nos EUA, além de nomes como o uruguaio, Nicolas Rolando, o estoniano, Harry Kullas, o português Hugo Basaúla e o espanhol Joan Cross.
Pista
A Super Final do Arena Cross Brasil vai ter um ingrediente especial que dará ainda mais brilho ao evento. Como já aconteceu em outros anos, todo o layout da pista que será montada no Parque Villa-Lobos é de responsabilidade dos construtores britânicos, Justin Barclay e Alfie Smith, dois dos mais respeitados profissionais em todo o mundo.
Os dois britânicos responsáveis pela pista da Super Final do Arena Cross já possuem larga experiência com grandes eventos. Além de já terem participado de duas finais do Arena em São Paulo, os dois ainda são os idealizadores das pistas do Campeonato Mundial de Supercross. Justin Barclay também já possui experiência em eventos como o GP Brasil de Motocross e o Circuito Mundial de Motocross.
Ingressos
Para acompanhar de perto todas as emoções da prova, o público deverá garantir seu ingresso para arquibancada geral por meio do portal: www.arenacross.com.br/superfinal. O setor 01 conta com praça de alimentação e sanitários. Crianças com até cinco anos não pagam e o valor promocional será de R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia. Boa parte
Vale lembrar que os ingressos são limitados à capacidade máxima do evento, que costuma ser atingida em todas as etapas. Pensando nisso, o fã do motocross deve se antecipar e garantir sua entrada para não ficar de fora do evento mais aguardado do ano. Não existe garantia da venda de ingressos no dia das provas.
Serviço:
Arena Cross 2024 – Super Final
Data: 10 de agosto (sábado)
Local: Parque Villa-Lobos – São Paulo, SP
O Arena Cross 2024 tem patrocínio da Prefeitura de São Paulo, Monster, Honda, Pro Honda e Sportbay, copatrocínio da Yamaha, KTM, Kawasaki, Husqvarna, Circuit e Michelin. O apoio é da Revista Dirt Action, Show Radical e Moto Channel Brasil. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos e da Liga Nacional de Esportes a Motor (Linem).
0 comentários:
Postar um comentário