Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Indicação para os melhores do futebol em Botucatu poderá ser feita até o dia 5 de novembro

No próximo dia 19 de novembro será realizado no Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci”, o 30º Prêmio OS MELHORES DO ANO NO ESPORTE” em Botucatu. O evento será organizado por Nivaldo Ceará Eventos Esportivos e deverá premiar mais de 150 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades que incetivaram a pratica do esporte na temporada.

Na modalidade de futebol, os indicados poderão ser definidos através de votação pelo e-mail nceara@hotmail.com ou pelo whatt (14) 99611-3913.

Poderão ser indicados os destaques nos campeonatos de futebol nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-20, Séries "A", "B" e "C", e Veterano A-35, além dos melhores árbitros de Botucatu.
Os votos poderão ser encaminhados até o dia 05 de novembro de 2023.

O 30º Prêmio Os Melhores do Ano no Esporte em Botucatu conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu,  AA Botucatuense, AA Ferroviária, Brasa Bike, Eletti Informática, Stockar Som e Acessórios, Bruno Andrini Fotografias, Claus Sports, Mercearia GI, Clinica dos Olhos, Eletti Informatica, Equilub, JM Bio Análises e Nova Geração Veiculos.