Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Cinco jogos movimentaram o futebol em Botucatu neste domingo

A bola rolou neste domingo (21) em Botucatu. Foram 5 jogos, sendo 3 pela Série “A” e 2 pela Série “B”. As competições estão sendo promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes.

Pela Série “A”, as partidas foram disputadas no campo da Vila Maria (Estádio Lourival Prearo). No primeiro jogo, o São Luiz FC goleou a representação do Porto FC por 12 a 0. Em seguida, o Dinamite venceu o Monte Mor por 1 a 0 e completando a rodada, Cuesta e Beira Rio ficaram no empate em 1 a 1. 

A competição prossegue no próximo domingo (28) novamente no campo da Vila Maria com 3 partidas. As 8h30 se enfrentam Amigao e Clube da Vila. Em seguida. As 10h30, jogam Primeiro de Maio e Real Democratas. Por fim, as 13h30 entram em campo Quitanda do Zezinho e União da Vila.

Pela Série “B” foram disputadas apenas duas partidas no campo de Rubião Junior. No primeiro jogo, o CA Rubião venceu o América FC por 3 a 0. Em seguida, a SE Expressinho venceu os Amigos da Bola por 3 a 1.

A próxima rodada acontece no domingo (28) no campo de Rubião Junior. As 8h30 jogam Serra Negra e Continental. Em seguida se enfrentam D’Kebra e 24 de Maio e por fim jogam Cachoeirinha e Ajax.

0 comentários: