Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Guto Cardoso conquista mais uma medalha em competição virtual


Em mais uma competição virtual, o carateca Guto Cardoso garantiu a medalha de prata na 2ª Copa Brasil de Karatê – modalidade de katá Virtual. A competição reuniu 658 atletas de 17 estados em várias categorias.

Em sua rede social, o botucatuense agradeceu aos amigos e parceiros que continuam torcendo por ele nesse momento difícil de isolamento social. “Muito feliz com essa conquista e agradeço muito a Deus por me dar saúde, me manter longe desse vírus que assola o mundo. Agradeço também ao meu Sensei Vicente Senno, aos meus patrocinadores (equipe multiprofissional que me acompanha e apóia mesmo nesse momento delicado), meus amigos, meus irmãos de tatame e principalmente minha família que me apóia, torce e sofre junto comigo a cada competição”, comentou o carateca.

“Representando a Associação Senno de Karatê tenho competido em vários estados do país, inclusive em outros países, virtualmente, e para cada competição gravo um kata diferente. Com o clube fechado me vi impedido de gravar e deixo aqui meu agradecimento especial ao Sensei Luiz Roberto Bittencourt, que me emprestou as chaves de seu dojô para que eu pudesse participar dessa competição. “Bora” seguir que em abril tem mais e rezar por dias melhores em relação a essa pandemia.

Cuidem-se, exercitem-se, mantenham uma vida saudável que logo poderemos nos abraçar novamente”, completou o atleta.

0 comentários: