Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Voleibol de Botucatu disputa competição virtual pela Liga de Sorocaba

O Minobol (Voleibol Adaptado) também entrou na moda das competições virtuais. Nesta quarta-feira (15) Botucatu participa do seu primeiro desafio on line pela Liga Regional de Vosleibol de Sorocaba. As equipes comandadas pelo professor Pirica estão encarando esse desafio, mesmo sem entrar em quadra, e tentam superar a representação de Conchas.

Trata-se de uma competição onde o vencedor será definido através de votos pela rede social Instagram.

De acordo com o regulamento, o 1º Campeonato Virtual 2020 está sendo disputado por 18 entidades, onde os confrontos serão por eliminatória simples através do Story do Instagram @lvrsvoleibol. As entidades que obtiverem mais votos (maior porcentagem) no confronto avançam na disputa.

A primeira rodada já está valendo e termina às 22 horas de hoje. Participe e faça com que Botucatu avance para a segunda rodada da competição. Botucatu x Conchas, quem vencer enfrenta a equipe de Buri.

SESI na disputa

O SESI Botucatu também está participando dessa novidade. O representante botucatuense está enfrentando na primeira rodaeda a equipe de Itai. Caso vença o confronto terá pela frente na segunda rodada Indaiatuba. A votação termina as 22 horas de hoje.

0 comentários: