Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 18 de julho de 2020

Liga Paulista de Futsal deverá acontecer a partir de setembro

Liga Paulista de Futsal 2020 deverá ter inicio em setembro. Após mais uma reunião virtual realizada nesta semana, ficou estabelecido que a disputa na primeira fase será regionalizada. Também ficou definido, no primeiro momento, que não haverá presença de torcida atendendo recomendação da área da saúde por conta da pandemia que toma conta do nosso pais.

No primeiro momento, foram formados 4 grupos, sendo que o Botucatu Futsal está no grupo “A” junto com Dracena, Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos. No grupo “B” estão Taubaté, São José, Yoka Futsal e Mogi das Cruzes. Hortolandia, Pulo do Gato de Campinas, Indaiatuva, N10 de Jundiaí e Diadema integram o grupo “C”. Por fim, São Bernando, Corinthians, Santo André, Taboão da Serra e São Caetano formam o grupo “D”.

A competição deverá ser disputada entre os dia 3 de setembro a 15 de dezembro. Na primeira fase, as equipes vão se enfrentar dentro dos seus grupos em jogos de ida e volta. Nas fases seguintes (quarta e semi) serão realizados jogos de ida e volta, sendo o empate na prorrogação de quem tiver a melhor campanha. Na final, caso o confronto termine empatado, o campeão será definido através de cobranças de penalidades máximas.

Está agendada uma nova reunião por vídeo conferência entre os representantes das equipes para o dia 3 de agosto, onde deverão ser acertados os últimos detalhes para a competição.


0 comentários: