VAMOS FALAR DE ESPORTES

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 24 de julho de 2018

Larissa Brasa disputou Campeonato Brasileiro de Cross Country




A ciclista botucatuense Larissa Brasa participou no domingo (22), em São Paulo, do Campeonato Brasileiro de Cross Country. A competição foi realizada na pista do Lar (instituição que tem um trabalho com crianças e jovens no Mountain Bike) e contou com um percurso técnico e pesado. Segundo a ciclista, o percurso foi digno de competições importantes. “Com certeza, o percurso estava muito técnico e pesado, digno de campeonato brasileiro e até mesmo de competições internacionais, apresentando vários obstáculos como rampas, rock garden (descida com pedras), saltos entre outras, além de subidas longas e pesadas em um terreno úmido e liso”, comentou. Larissa Brasa terminou a prova em 4º lugar na categoria Sub23 Feminina. “Foi uma prova com altíssimo nível com os melhores atletas do país. Fiz uma boa largada, me mantendo entre as três primeiras no início da prova, mas acabei perdendo o top 3, terminando a prova 4ª colocação. Se eu gostaria de ter feito um resultado melhor, é claro que gostaria, mas mesmo assim estou satisfeita por saber que dei o meu melhor do inicio ao fim da prova, e por me sentir melhor em relação as competições anteriores e principalmente por me lembrar que há um ano, no dia do campeonato brasileiro, não podia treinar, mal podia me levantar da cama, e a coisa que mais queria era pelo menos estar ali participando independente da colocação, mas dando o melhor de mim, como fiz esse ano”, completou.

0 comentários: